sábado, 6 de abril de 2013

Atores Favoritos # Johnny Depp

Olá leitores!
Hoje venho falar-vos de um excelente ator! Um dos meus preferidos: Johnny Depp!
Com certeza vocês já ouviram falar da quantidade enorme de personagens que o nosso querido Johnny fez! 
Então, é disso que nós vimos falar hoje! Espero que gostem!



Cliquem em Ler mais para saberes mais sobre este filme.



Eu adoro o Johnny Depp, eu já vi praticamente todos os filmes dele e adoro cada um! Sinceramente, eu prefiro ainda mais aqueles em que ele faz de alguém "fora do normal", porque afinal foram estes os papéis que definiram o tipo de ator e o tipo de pessoa que ele é, hoje em dia. 



Não precisamos de ser iguais aos outros todos, temos que ser diferentes, estranhos, loucos, únicos!

É essas grandes qualidades que eu admiro no Johnny Deep e que me fazem gostar ainda mais dele!



"Loucura é só uma questão do ponto de vista" -  Johnny Depp

"Nem eu mesmo sei lidar comigo." - Johnny Depp



Não é impressionante a quantidade de maravilhosas personagens que ele já fez?

É impossível não o amar, certo?

O que acharam do post? Concordam connosco?




23 comentários:

  1. e verdade ja ouvi muito o nome dele nao sou fan mas ele unico bjs seguindo aqui pode retribuir e seguir me blog ate outro comentario

    http://cherrycharming2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Amei!
    Eu gosto muito do Johnny Depp, é um ator incrível.
    Beijinhos!

    http://maniademulhere.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também adoro! Penso que é impossivel nao gostar!
      Beijinhos, gémeas :)

      Eliminar
  3. Oi, tudo bom?
    Adorei seu blog! Amo o Johnny ele é perfeito!
    Melhor ator de sua geração, sou apaixonada pelos trabalhos dele!
    Conheça meu blog também!
    Beijão
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá!
      ele é mesmo um dos melhores da nossa geraçao!
      Beijinhos, gémeas :]

      Eliminar
  4. Claro que concordo! Como podia não concordar? O Johnny será sempre o meu Johnny! ^^ Adoro-o desde pequena por o considerar "o Homem Camaleão" por saber interpretar as inúmeras personagens. Que há mais para dizer sobre ele? Simplesmente adoro-o!!!

    Beijinhos,
    Ana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ele é mesmo um daqueles atores que toda a gente conhece! Sejam novos ou velhos, ahah!
      Beijinhos, gémeas!

      Eliminar
  5. Concordo com tudo sobre este post! Ele realmente é fantástico e adoro-o exactamente por isso por ser diferente, louco e estranho!

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida! Ele é mesmo especial ! Adoro todas as suas personagens :)
      Beijinhos, gémeas!

      Eliminar
  6. Amo o trabalho do Johnny Depp. Quando vejo um personagem dele sei que é único porque ele se transforma em cada filme. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordei com tudo o que disseste! Ele transforma mesmo qualquer personagem!
      Beijinhos, gémeas :)

      Eliminar
  7. É um excelente ator.
    Ótimo Post!
    Ah! Deixe a sua marquinha linda e cheia de Glitter no MFF?
    By: Nath

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Ele é realmente bom no que faz :)
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. ele é meu ator preferido é até difícil falar qual dos filmes que ele fez, que eu gosto mais.
    estou te seguindo segue tbm?
    http://jehbennett.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu penso mesmo como tu! De todas as personagens que ele já fez eu também não consigo dizer qual é o meu preferido! Beijinhos :)

      Eliminar
  10. olá! Adorei o teu comentário, não diria melhor, ele é mesmo "fora de série"!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  11. eu adoro-o, um dos meus primeiros posts no blog foi sobre ele! :-) muito versátil, único e genial!
    muito obrigada pelo vosso comentário, foram mesmo queridas e isso é muito importante para mim :-)
    E adoro o vosso gosto para filmes, muito bem! Beijinhos * Catarina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Nós também o adoramos!
      De nada, a nossa opinião é mesmo sincera, adoramos mesmo o teu blog! E, claro, obrigada pelos elogios :)
      Beijinhos, Gémeas :)

      Eliminar
  12. Ai este Johnny! É o meu actor favorito, ai! <3
    Beijinhos xx

    ResponderEliminar

Olá!
Comenta!
Nós gostaríamos imenso de saber a tua opinião sobre o post e sobre o Blog :)