quinta-feira, 21 de março de 2013

Obrigada J.K.Rowling # Imagem


Olá Leitores! 
Se vocês estão atentos ao "nosso cantinho", já devem ter reparado que nós adoramos Harry Potter. Eu e a minha irmã somos daquelas fãs que ficámos muito desiludidas quando aos 11 anos não chegou a carta de Hogwarts :(
Como eu NUNCA quero esquecer esta grande saga e acho que vocês também não, hoje criámos uma rubrica chamada: "Obrigada J.K.Rowling", que fala de nada mais, nada menos que de Harry Potter! 


Bem,  hoje vamos comentar uma foto que a nós nos diz muito e esperemos que a vocês também diga, claro, se gostarem de Harry Potter, mas eu acho que é impossível não gostar!



Eu quando penso no Harry Potter sinto felicidade, mas ao mesmo tempo nostalgia! Penso que sentem o mesmo não é? Queremos mais e mais! Por mim nunca acabaria!
Mas como acabou, temos que pensar nas coisas boas que o Harry Potter nos ensinou e é disso que se trara esta imagem!



Nós encontrámos coragem com o Neville,
Nós aprendemos a ser únicos com a Luna,
Nós lutámos contra os nossos demónios com a Ginny,
Nós fizemos todas as escolhas erradas com o Draco,
Nós aprendemos coisas novas com a Hermione,
Nós ganhámos confiança com o Ron 
E nós ficámos presos ao Harry até ao grande fim.

Serei só eu que vejo muita verdade aqui?!
Eu simplesmente amo Harry Potter, toda a sua magia e a verdade é que nós aprendemos imensas coisas com o Harry Potter!
E mais uma vez, obrigada J.K.Rowling!




6 comentários:

  1. Eu também adoro Harry Potter e não me importo que gozem comigo por já não ter idade para essas coisas. Mas adoro e pronto. E concordo com a imagem. Muita verdade. E bem pedagógico.

    Gosto da nova rubrica ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :)
      Não há idade para gostar de Harry Potter, conheço muita gente com a tua idade que também gosta.
      Beijinhos, Gémeas :)

      Eliminar
  2. Olá :)
    Gostei bastante da nova rubrica. É bem inspiradora contando com o carinho que os fãs de Harry Potter sentem. Comecei a gostar desta saga quando duas amigas minhas me a apresentaram. Desde aí li os livros a partir do "Harry Potter e o Cálice de Fogo" e vi todos os filmes. Adoro! Sucesso com a rubrica nova!

    Beijocas,
    Ana Carolina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Ana Carolina :)
      Ainda bem que começaste a ler e também gostaste.
      É mesmo esse o objectivo da rúbrica, ter o carinho dos fãs de Harry Potter.
      Beijinhos, Gémeas. :))

      Eliminar
  3. Que saudade do Harry. Gostei muito dessa saga.

    Te indiquei em uma tag sobre livro. Se quiser poderá responder também. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho saudades e também gostei muito da saga, aliás, eu amei!
      Obrigada pela tag, eu irei fazer mais tarde!
      Beijinhos, Gémeas :)

      Eliminar

Olá!
Comenta!
Nós gostaríamos imenso de saber a tua opinião sobre o post e sobre o Blog :)