quarta-feira, 3 de abril de 2013

Nómada # O filme

Olá Leitores!

Venho informar-vos que tenho mais um livro na lista de livros que quero ler!
Eu já tinha visto imensas vezes à venda o livro de Stephenie Meyer (escritora da Saga Twilight): Nómada.
Mas confesso, nunca foi um livro que me chamou a atenção...
Mas vi que o filme deste livro foi lançado no cinema a  29 de Março de 2013. E, como eu AMO ler os livros antes de assistir os filmes decidi que tenho que ler este livro!




Após as minhas pesquisas deparei-me com grandes expectativas quanto ao filme "The Host". E a verdade é que eu não sei nada (eu sei, choque) sobre este livro/filme.
Está previsto um grande filme derivado da obra de Stephenie Meyer, e claro, nós que não podemos, de maneira nenhuma, estar fora dos acontecimentos do mundo cinematográfico e literário vamos ler e assistir Nómada (The Host).

O que pensam vocês sobre esta obra, já leram/assistiram?



24 comentários:

  1. Olá!
    Então depois queremos saber a v/ opinião sobre o livro!
    Beijinhos :))

    ResponderEliminar
  2. Já vi o filme e fiquei com vontade de ler o livro :)

    ResponderEliminar
  3. Amei o post!

    Já sou sua seguidora se quiser dar uma passadinha no meu será muito bem vinda :)
    Mil beijos http://apequenaseria.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Belo post, gostei ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Não li o livro,mas estou curiosa para ver o filme!

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Vê o filme e depois diz o que achaste!
      Beijinhos, Gémeas :)

      Eliminar
  6. Não li o livro, mas ele está na minha lista de leitura. E se vai ser lançado em filme, então preciso ler. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Eu também não li este livro, mas também já está na lista, ahah! Quando leres o livro dá a tua opinião!
      Beijinhos, Gémeas :)

      Eliminar
  7. Ah não li ainda, mas mal posso esperar para ler *-*
    Achei lindo seu blog, estou seguindo :D

    :*
    http://moveon-people.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/moveonpeople

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que ler e depois dá-me a tua opinião! Ainda bem que queres ler :)
      Obrigada e Beijinhos :)

      Eliminar
  8. que legal o incentivo a leitura
    parabens pela iniciativa
    segui de volta
    http://janydebarros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Eu penso que a leitura é muito necessária!
      Beijinhos, Gémeas :)

      Eliminar
  9. Me conta depois se gostar?
    Será que você pode me indicar onde assistir PLL?
    Seguindo aqui, retribui?
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! Claro que conto, eu vou fazer um post e tudo :)
      Onde eu vejo a série PLL é no Wareztuga [www.wareztuga.tv/], é muito bom, só precisas de deixar carregar! Eu vejo lá todas as minhas séries!
      Beijinhos Gémeas :)

      Eliminar
  10. Tenho o livro por aqui, mas ainda não o li ._.
    Sinceramente, não me cativou mas vou-me obrigar a lê-lo.

    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah! Se tens o livro lê! Eu ouvi dizer muito bem do livro. Ás vezes acontece-me exactamente o mesmo, não me cativam alguns livros, mas muitas vezes já me surpreendi! Experimenta e depois dá a tua opinião!
      Beijinhos, Gémeas :)

      Eliminar
  11. Olá querida!
    Nunca li nem vi o filme, mas como eu gosto bastante da saga Twilight escrita pela Stephenie Meyer e da sua escrita, tenho a certeza de que vou gostar!

    Beijinhos,
    Ana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Tens mesmo que ver o filme, é bastantante romântico e fofo!
      Eu também gosto muito da Stephenie Meyer e acho que ainda vou gostar mais deste livro do que a saga Twilight, já estava um pouco enjoada de vampiros, eheh :)
      Beijinhos, Gémeas*

      Eliminar
  12. Estou a ler o livro e não csg parar, é uma história fascinante. Faz-me pensar naquelas lutas interiores k por vezes temos, tipo razao/coraçao; Neste caso sao 2 personalidades diferentes...
    Gostaria de ver o filme tambem, mas quando leio um livro e vou ver a adaptaçao para cinema, fico desiludida, os livros sao sp melhores.
    Acoselho esta leitura.

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Agradeço imenso a tua opinião, consigo perceber o que as outras pessoas pensam :))
      Eu percebo o que queres dizer sobre a desilusão... esperemos que não seja assim desta vez.
      Beijinhos,
      Gémeas :))

      Eliminar

Olá!
Comenta!
Nós gostaríamos imenso de saber a tua opinião sobre o post e sobre o Blog :)