terça-feira, 26 de março de 2013

Comento # Imagem

Olá Leitores!

O post de hoje é mais dirigido às meninas, porque venho comentar uma imagem que lhes é destinada. 
(Não deixando de se aplicar a rapazes)



Como fazer uma rapariga feliz?

Oferece-lhe uma biblioteca!




Claro que falo por mim!

Pessoalmente, eu prefiro receber aquele livro que eu queria tanto... do que um belo kit de maquilhagem.
Não desvalorizando maquilhagem, claro. Ambas adoramos maquilhagem e tudo o que a rodeia!


Agora imaginem, ofereciam-vos uma biblioteca com todos os livros que vocês podiam desejar e até com aqueles que vocês nunca pensaram desejar!  (Meu deus, puro paraíso!)

E vocês, o que pensam desta imagem?




6 comentários:

  1. Eu tb fico muito mais feliz com livros do que maquiagem. A primeira foto de livraria parece um sonho. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é excelente!
      Um sonho mesmo, muito Bela e Monstro. ahaha :)

      Beijinhos, Gémeas :))

      Eliminar
  2. Olá!
    Eu também gosto muito de receber livros que estou ansiosa por ler, mas também quem não gosta de receber maquilhagem? :P

    Beijocasss,
    Ana Carolina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,
      É verdade, mas para nós receber livros é muito mais agradável! :)

      Beijinhos, Gémeas :))

      Eliminar
  3. Olá!
    Adorámos o v/blog. Já estamos a seguir :))
    Nós também adoramos ler. É bem verdade este post :))
    Beijinhos,
    Lucy e Bel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Muito obrigada por seguirem e ainda bem que gostaram! Tal como nós, têm o mesmo hobby. Hihi.

      Beijinhos, Gémeas :))

      Eliminar

Olá!
Comenta!
Nós gostaríamos imenso de saber a tua opinião sobre o post e sobre o Blog :)